segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dreams come true - parte 21

PEQUENA MUDANÇA, O LIAM AGORA VAI SER PROTAGONIZADO PELO ATOR CHRIS ZYLKA 


Ele pega sua mão e te leva de volta pro estudio principal! Quando vcs chegam la...

o Justin estava saindo do estudio com a Ellen, eles estavam conversando com alguns seguranças até que quando vc aparece eles vao correndo até vc!


JB: onde vc tava menina? ta loka, agnt te procuro o estudio inteiro sua maluca --' (ele diz te abraçando)
Vc: naaaao,para tudo! Sai de perto d mim seu idiota (vc diz empurrando ele)! Primeiro vc me trata q nem uma ninguem e agora vem me abraçando!? Aff, me poupe Justin! 
JB: desculpa, eu só tava... (ele nem terminou oq ia dizer e saiu)
Ellen: nossa, oq deu nele? Q doido.. Mas voltando ao assunto, onde vc estaava??
Liam: ela tava cmg tia! Estava sendo aatacada por paparazzis, ai eu tirei ela de la e tava tentando acalma-la..
Vc: eu fiquei meio nervosa.. .-. KKK
Ellen: aah,normal! Agora é melhor se apressar, sua equipe estava desesperada atras de vc, eles estao te esperando no carro.

Vc se despede da Ellen e do Liam e ele pega seu telefone! Depois vc vai correndo até o estacionamento e entra no carro.


Vc: entao, oq temos pra hj?? 
Jonny: agora eu vou pro escritório pq esta na hora de marcarmos alguns shows pra vc! E vc,bem, vai fazer umas comprinhas e depois nos  encontramos no hotel para o lançamento do video clipe que finalmente ficou pronto! 
Vc: okok, estava mesmo precisando fazer umas compras! hahaha *-* mas e quanto aos fãs, como vai ser? 
Jonny: nós mandamos fechar o shopping! Somente algumas partes ficaram abertas mas, temos um pequeno problema, mais alguns famosos tb queriam ir naquele shopping hj, então vc tera uma pequena surpresinha la ;s 
Vc: que chique, menos a parte de q n serei só eu la! Quem é? Justin? ;s
Jonny: um pouco pior, Selena Gomez! E parece que ela vai ficar no seu pé, toma cuidado..
Vc: aff --' que droga! Mas ok, eu dou um jeito. Nada vai estragar meu dia hoje, finalmente vamos lançar aquele clipe! 
Jonny: isso aee princesa! Vaai la, ah, eu ja ia me esquecendo.. contratamos uma especialista em moda pra ir la com vc, ela vai te ajudar a escolher as melhores roupas ;D
Vc: nao acredito!! *-* vai ser demais, brigada mesmo Jonny s2 hahahaha
Jonny: magina! Agora vai la senao eu vou me atrasar pra reuniao! 


Eles te deixaram na porta do shopping, estava LOTADO de fãs do lado de fora e vcs tiveram que entrar pelo estacionamento subterrâneo. 
Quando vc finalmente entrou no shopping foi direto pra uma cafeteria muito linda que tinha la, comeu alguma coisa e depois foi encontrar sua mais nova "personal stylist" *o* 
Ela estava te esperando na frente da loja Channel conversando com uma moça que estava cheia de sacolas! Quando te viu foi logo te abraçar, oq vc n tinha visto é q a tal moça com ela conversava era ninguem menos que SELENA GOMEZ --' 


VC PENSAMENTO ~~ON~~
Aff, logo na entrada do shops ter que encontrar com ela! Que desgraça -.- mas como eu disse, nada nem ninguem vai arruinar meu dia hoje!!!!!!


xx: oooooooi querida!!! Eu sou a Aria, sua "personal stylist" ;)
Vc: ooi! Prazer, meu nome é (sn), onde nós vamos começar??
Aria: estava pensando na Channel! Vamos la, estou com uma amiga..
Selena: ooooi (seu apelido)! Que saudades, td bem?
Vc: ooi (Y)! Aham e vc queridaaaa? ~~sendo irônica~~ 
Selena: tbmm amor! Venha, vamos fazer compras juntas :DD
Vc: ãhm Aria, posso falar com vc por um instante? Em particular pf? 
Aria: claro! Selena querida, vai indo na frente e escolhendo algo pra vc..


A Selena entra na loja e vcs duas se afastam um pouco para terem mais privacidade.


Vc: o que essa jaca ta fazendo aqui? eu achei q ela n ia fica com agnt ------'
Aria: me desculpe querida mas ela tera q ficar conosco! Eu tb n gosto nem um pouco dela mas somos todos obrigados a fazer oq ela mand ;s
Vc: aff, q ridiculo! Vou infernizar a vida dela hj tbm, vc vai ver (6) MUAHAHAHHA - n kkkk


EAI GENTE, GOSTARAM?? NÃO QUEREM SABER OQ VAI ACONTECER COM A SELENA? HEHEEHHE' BEIJOS, COMENTEM MUUITO AEE! 
PS: SÓ PRA DEIXAR BEM CLARO EU GOSTO DA SELENA! NAO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA ELA...

domingo, 1 de abril de 2012

Dreams come true - parte 20

Ellen: hmm q bom! Mas vc tem certeza q essa é a pessoa certa? ;S As vezes vc pode n ver  e a pessoa CERTA pode estar bem na sua FREEENTE (apontando com a cabeça pra mim)
JB: achoo q nao! Quer dizer, eu tenho certeza q a Selly é a garota certa pra mim.. 

Ellen: espero q vc tenha certeza mesmo ou pode estar cometendo um grande erro..

A Ellen fez mais algumas perguntas pra vcs e depois te dispensou! Vc sai correndo pra fora daquele lugar sem perceber q la fora estavam cheio de paparazzis e fãs desesperados
TODOS: (SN) OLHAAA AQUI!!!!!! AI MEU DEUS, ME DA UM AUTOGRAFO *O* SORRIAA QUERIDA,VAI PRA PRIMEIRA CAPA DA REVISTA ;D
Vc fica atordoada, coloca a mao na cara pra se cobrir dos fleches e volta corrend pra dentro quando sem querer tromba com uma pessoa...
Vc: aai desculpa! Esse fleches me cegaram ;s
xx: sem problema! Vem ca, eu te ajudo..(a pessoa pega sua mao e vai te levando pra algum lugar!)
Vc: onde agnt ta indo??
xx: Aqui! Pronto, toma um pouco de agua e abri o olho kkkk

Voce abri os olhos meio assustada e se depara com um lindo jovem segurando um copo de agua na sua frente...

Vc: aah brigada! (meio envergonhada) 
xx: magina! Vc ta melhor agora?? 
Vc: ahaam! kk >.<
xx: aah, meu nome é Liam! 
Vc: o meu é (sn)! *-* 
Liam: eeu sei kk! Sou seu fã sabia? 
Vc: seerio? Q foofo *-* Mas eai, vc trabalha ak alguma coisa? (apontando pro crachá na camisa dele)
Liam: aah isso?? Naao, é só um passe pra entrar aqui, eu sou sobrinho da Ellen, as vezes eu venho aqui..
Vc: aah q demaais! Ela é um amoor, adorei ela >.<
Liam: ela é mesmo! kkk Hmm, acho melhor agnt volta la antes q eles chamem a policia pra procurar vc.. KKK
Vc: ok hahaha!

Ele pega sua mão e te leva de volta pro estudio principal! Quando vcs chegam la...
EAI GOSTARAM? DESCULPA PELA DEMORA E PELO CAPITULO PEQUENO, LEIAM O POST "AVISO IMPORTANTE" PRA SABER PQ! BEIJOS S22

Aviso importante:

Gente desculpa mas não estou podendo postar muito ultimamente devido as provas! Eu ia postar no final de semana mas não deu tempo pq eu fui finalmente tomei coragem e fui fazer mechas no meu cabelo, vou postar uma foto pra vcs verem...

Ai não deu mesmo pra eu entrar! Prometo me esforçar pra tentar postar ainda essa semana e mais uma vez me desculpem ;S 
Beijoss s2 

quarta-feira, 14 de março de 2012

Dreams come true - parte 19

A Ellen te fez mais algumas perguntas e no final da sua entrevista disse:
ELLEN: BOM PESSOA! COM A (SN) É SÓ ISSO, AGORA TEREMOS MAIS UM CONVIDADO ESPECIAL ESCLARECENDO ALGUNS RUMORES! ISSO MESMO,.........

Ellen: JUSTIN BIEBER!!!!!!! 
JUSTIN PENSAMENTO ~~ ON~~ 
Meu Deus, eu n acredito q isto esta acontecendo! Ninguem me avisou q a (sn) estaria ak ;s As coisas q ela disse realmente me machucaram, ainda mais a parte sobre confiar.. ela realmente confiava em mim e eu a decepcionei! Espero q algum dia ela me perdoe e possamos ficar juntos de novo! Estou sofrendo mt sem ela do meu lado, mas terei q ser forte e deixar ela seguir a vida dela!  com certeza mereço todas essas palavras frias e td mais q ela disse e q eu sei q eram pra mim,as indiretas sobre o contrato e bagunçar a vida dela, afinal, se eeu n tivesse aparecido com a selena ela n estaria sofrendo e o pior é q eu nem pude explicar as coisas pra ela! Eu me ODEIO por isso...
Agora chegou minha hora de entrar! Tomara q de tudo certo...
JUSTIN PENSAMENTO ~~OFF~~

JB: Eaaai Ellen! Como vai?
Ellen: estoou otima JaaayB! Lembra d (sn)??
VC: ooi Justin! ~~q raaaiva :@~~
Jus: hmm lembro sim ;s Oi... mas eai ellen, achei q a entrevista era só nossa! 
Vc: e é! Só estava me despedindo..
Ellen: nao nao! Vc aind n vai sair moçinha, vamos fazer uma entrevista com os DOIS pra esclarecer esses rumores, ai depois vc pode ir (sn) ;)
Vc e o JB: O QUE????? 
Ellen: é sim, vcs n tem nada a esconder certo?
JB: hmm, claro! Naada, somos só colegas de trabalho..
VC: é, nem colegas direito somos! Somente conhecidos.. -.- 
JB: é! --' 
Ellen: senta ai Justin! Trouxemos uma cadeira extra pra vc...

VC PENSAMENTO ~~ON~~
MEEEEEEU DEUS! To muuuuuito ferrada --' oq eu faço agora? Eu  n fazia ideia q eles estaria ak, sera q ele ouviu minhas indiretas? AH, bem feito se ouviu, foi mt bem merecido! Mas a questao é, oq eu faço agora?? Preciso dar um jeito de sair daqui antes q as coisas compliquem mais ainda... (o jus ta taao lindo)

eu só queria q isso acabasse logo! 

Ellen: mas entao Justin, é verdade q vc e a Gomez estao juntos agora?
JB: siim Ellen, é verdade! Estamos TOTALMENTE apaixonadoos (ele diz piscando pra mim..)
Ellen: hmm q bom! Mas vc tem certeza q essa é a pessoa certa? ;S As vezes vc pode n ver  e a pessoa CERTA pode estar bem na sua FREEENTE (apontando com a cabeça pra mim)
JB: achoo q nao! Quer dizer, eu tenho certeza q a Selly é a garota certa pra mim.. 

GENTE DESCULPA PELO POST PEQUENO TO EM EPOCA DE PROVA! COMENTEM MUITO, E ESPERO Q GOSTEEEEEEEM S22222 BEIJOSS 


quinta-feira, 8 de março de 2012

Dreams come true - parte 18

 Sim, é dela mesma que estou falando, (SEU NOME INTEIRO)!!!! VOCÊ ENTRA E...

Logo vai cumprimentar a apresentadora! Dá um abraço nela e se senta na poltrona ao lado. 
PENSAMENTO ~~ON~~
OMG,eu nem acredito q to ak de verdade! Espero que dê tudo certo,to mt nervosa!! ;S
(vc estava no programa da Ellen,sabe gente aquele q o Justin sempre vai?? Entao,esse ai..)
(vc estava sentada no lugar em que o JB esta)

Ellen: entaao (sn),como anda sua vida agora depois de ter dado essa super reviravolta?
Vc: super demais! Estou aamando tudo *-* menos aquele bando de paparazzis,eles n saem de perto nunca ;s Mas agnt acostuma né..
Ellen: ah qe bom! Menos os paparazzis é claro,sao um bando de idiotas --' mas como vc msma disse,agnt acaba se acostumando..falando neles,tem um monte do lado de fora do estudio! Como se sente por ter virado famosa tão rapido? Por ter crescido tanto em tao pouco tempo? Há algum tmpo atras vc ainda estava se afirmand em Hollywood e agora ja virou uma estrela *-* Como foram essas mudanças pra vc?
Vc: Bom, foi mt rapido mesmo! Foi uma surpresa enorme pra mim pq n é sempre q vc começa a ouvir milhares de pessoas gritando seu nome aonde quer q vc va, entao foi super inesperado mas tbm foi uma alegria enorme saber q as pessoas me aceitaram e gostaram das minhas musicas! 
Ellen: seus pais devem se sentir muito orgulhosos de vc! Como é seu relacionamento com eles? E com o resto da sua familia q deixou no Brazil?
Vc: eu ligo pra eles sempre que posso! Mas n tenho mt tempo agora pra fazer visitas e essas coisas, as vezes nós conversamos por skype mas agora com td essa correria é só por telefone mesmo e ainda tem q ser td mt rapido! Só pergunto como eles estao e digo q estou bem e sinto saudades, nao da pra falar mais coisa ;s Ja com o resto da minha familia é ainda mais dificil,só consigo falar com eles 1x por semana, ou as vezes fico 2 semanaas sem poder chegar nem perto do telefone! Minha agenda esta muito apertada agora.
Ellen: e seus amigos? Vc mantem contato com eles ainda? 
Vc: as vezes ;s Mas é mt dificil pra mim pq sinto muita falsa deles tbm! Ainda bem q agora fiz algumas amizades mt boas por aqui e n tnho mais q ficar sozinha pq antes estava sendo bem dificil..
Ellen: ouvi dizer q vc e a irma do Cody Simpson se tornaram bem amigas, é verdade?
Vc: sim,é verdade! Saimos sempre juntas e sempre q da dou uma ligada pra ela ou mando menssagem *-* ficamos bem proximas nesses ultimos tempos! Outra pessoa q tbm gostei mt foi a Caitlin Beadles, ela é um amor, estamos ficando bem amigas agora
Ellen: a ex namorada do Justin Bieber?
Vc: ela mesmo! Saimos bastante juntas agora..
Ellen: e o Justin,ainda tem algum contato com ele? Queriamos esclarecer alguns rumores sobre vcs dois! Vc poderia nos explicar sobre o suposto namoro de vcs e logo depois ele ser visto com Selena Gomez? Como foi isso pra vc? 
Vc: todos esses rumores são FALSOS! Somos apenas amigos, ele me ajudou uma vez em um show e só,nada mais que isso! Agora como vcs podem ver ele esta com a Selena, são um casal maravilhoso na minha opniao,espero que sejam felizes.. Eu por enquanto n tive a mesma sorte de achar alguem legal, em quem se possa confiar de verdade, até agora só achei trastes que adoram mentir e bagunçar a vida das pessoas! Alem do mais de q agora n tenho mais tempo pra certas coisas, como namorar, minha agenda não permite isso ainda KKKK Mas quem sabe mais pra frente n apareça alguem legal né?
Ellen: uaal! Sera q isso foi uma indireta? *o* KKK Mas eu concordo com vc sobre esse negocio de namoro, vc ainda é nova! Tem a vida pela frente, vai conhecer alguem legal q n vai se interessar por sua fama, e sim por seu coraçao *-* Mas ja q tocamos no assunto amor por interesse, vc ficaria com algum fã?
Vc: com certeza! N vejo problemas nisso, mas eu nunca ficaria com alguem por interesse ouu por nenhum CONTRATO ou coisa parecia! Acho isso ridiculo, afinal, vc tem q gostar da pessoa de verdade e n da quantia bancaria dela.. 
Ellen: concordo plenamente com vc! Vc conhece alguem q ja tenha ficado com uma pessoa por algum desses motivos?
Vc: infelizmente sim né! As pessoas mudaram mt, hj em dia só se interessam por dinheiro ;s 
Ellen: mudando completamente de assunto, como vc acha q os seus fãs te veem?
Vc: eu tenho fãs? AUSHUASHUHA' ;P Ah, n sei! Mas eu quero mt q eles me vejam como uma fonte de inspiração, um idolo mas tbm um tipo d "amigo"! E eu procuro sempre fazer a coisa certa, n quero nunca decepciona-los :S Eu digo amigos pq eu nunca tive MUUITOS amigos, e sei-la,eu quero q eles me vejam como uma pessoa q possam contar..
Ellen: uaal,isso foi mt profundo haha! Entao vc nunca teve mts amigos?? Ah, mais uma coisa, tem alguns rumores sobre sua vida escolar quando vc ainda tinha uns 6 anos, é verdade q vc sofreu bullying?
Vc: naao haha! Me contentava com apenas 2 ou 3, n gosto mt de confiar nas pessoas, elas sempre te decepcionam... e sim, eu ja sofri bullying, foi bem nessa epoca mesmo! Durou um bom tempo, foi uma situaçao traumatica pra mim,acho q é por isso q n gosto mt de confiar nas pessoas..

A Ellen te fez mais algumas perguntas e no final da sua entrevista disse:
ELLEN: BOM PESSOA! COM A (SN) É SÓ ISSO, AGORA TEREMOS MAIS UM CONVIDADO ESPECIAL ESCLARECENDO ALGUNS RUMORES! ISSO MESMO,.........

EAI QUEM VCS ACHAM Q É?? KKKKK' ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!! COMENTEM MUUUITO S2 BJSSS

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dreams come true - parte 17

GENTE AVISO: (SN) SIGNIFICA (SEU NOME) OK? 


Foram 2h de filme até que finalmente acabou! Saimos la fora e decidimos ir comer uma pizza...


Entramos no restaurante e nos sentamos! Então resolvemos pedir os sabores e decidimos que seria meia (seu sabor preferido) e meia (seu outro sabor preferido KKK). Enquanto a pizza não chegava começamos a conversar.


JUSTIN PENSAMENTO ~~ON~~
Meu Deus, a (sn) ta muito linda! Não acredito que nem falar isso pra ela eu posso ;s e ainda tive que ficar me agarrando com aquela idiota no cinema enquanto o amor da minha vida tava la conversando com o Cody! To tentando deixar ela com raiva de mim, vai ser mais facil se ela me odiar, deu pra ver que ela tava sofrendo com isso tanto quanto eu e eu nao quero ver ela sofrer, por isso estou fazendo isso, mesmo que signifique perde-la pra sempre, oq provavelmente ja aconteceu...
Meus pensamentos foram interrompidos por aquela voz ridicula da Selena me chamando:
Sel: amooor, ta ai??? 
Jus: too! Tava só pensando em quanto vc é linda! *-* 
Sel: que graça baby! haha 
Jus: >.< 


Não aguento mais essa menina, ela não para de me encher! Mas, fazer o que né...


JUSTIN PENSAMENTO ~~OFF~~


Vcs ficaram conversando por um tempo até a pizza chegar, depois comeram e vc decidiu ir embora ja que n aguentava mais toda aquela melação ridiculo, afinal vc ainda teria que ensaiar pra entrevista que teria amanha de manha! 
Chegando no hotel vc foi pro banheiro, fez sua higiene pessoal, colocou essa roupa:

e foi treinar para a entrevista de amanha com o Jonny, vc ficou horas respondendo as perguntas que ele fazia e depois de umas 2h finalmente conseguiu chegar ao resultado que ele queria! Depois desceu pro restaurante do hotel, comeu um lanchinho e voltou pra suite, la vc colocou seu pijama e durmiu pois amanha seria um looongo dia! 
No dia seguinte acordou super nervosa! Foi pro banheiro, fez sua higiene matinal e ligou pro Jonny pra mandar a equipe de preparação pra entrevista, eles fariam seu cabelo, maquiagem, escolheriam suas roupas e tals. Quando eles chegaram foram logo fazendo sua maquiagem:

e depois escolheram essa roupa:
com esse sapato:
e fizeram esse penteado em vc:
ou se preferir:


passaram mais alguns produtos em vc e depois te levaram para entrevista! Chegando la tinham muitos paparazzis e fãs, vc tirou foto com alguns e depois entrou. A entrevista iria começar, vc estava muito nervosa:

Apresentadora: Hoje teremos aqui uma das mais novas estrelas de Hollywood! Ela veio aqui esclarecer alguns rumores e nos contar mais sobre seu novo album que sera lançado em breve e sobre sua nova vida, as mudanças que aconteceram! Sim, é dela mesma que estou falando, (SEU NOME INTEIRO)!!!!
VOCÊ ENTRA E...

EAI GENTE, GOSTARAM?? FIQUEI SUPER FELIZ COM OS COMENTÁRIOS DO ULTIMO POST, ESPERO QUE COMENTEM NESSE TBM KK'  BEIJOOS!
AH, BEM VINDAS LEITORAS NOVAS S2 haha

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dreams come true - parte 16

Passou um perfume, arrumou o cabelo e saiu! Chegando la no cinema...


A primeira pessoa que vc viu foi o Justin! Eles acenaram pra vc e depois viu quem era: Chaz,Cait, Ryan, Alli, Jaden, Miranda Cosgrove, Debby Ryan, Chris, Cody e a mais esperada: Selena Gomez! --' 
~
PENSAMENTO ~~ON~~
Uau, a Selena era linda mesmo apesar daquela cabeça enorme (desculpa selenators .-. kk)! E aquela roupa dela que liinda *o* (ela estava assim: 

Pra falar a verdade, estavam todos um arrazo, isso pq só iriamos no cinema mas vida de famoso é luxo né? KKKK 

(Alli Simpson)
(Debby Ryan)
(Miranda Cosgrove)
(Cait)
e o mais lindo de todos:
(Justin Bieber *o* - ignorem o robo)
~~n vou postar fotos do resto pq senao vai fica ENORME kk~~

Fui logo ao encontro deles! Cumprimentei todos e quando chegou a vez do Justin quase morri de tanta raiva, ele deu um sorrisinho torto e ainda nem me cumprimentou direito! Que muleque mais idiota -' Até a Selena foi mais educada.. fui logo encontrar a Alli pq aquele casal ja estava me deixando nos nervos! 

Alli: ooooi! Que bom q veio *-* Ah, esse é o Cody, meu irmão..
Vc: oooi! è haha *-* Prazer pela segunda vez, na boate n fomos apresentados direito kk Meu nome é (seu nome)! (nossa, ele tava mt mais bonitoo *o*)

Cody: ooooi! Verdade né kk >.< Eai, td bem?
Vc: ahaam! E vc? (morrendo de vergonha hihi (=>.<=))
Cody: tbmm! Eai galera, que filme vamoos ver?
Justin: Ah sei la, alguma coisa bem de medo pras mina cola na gente! haha ;D
Ryan: Claro man! KKK Ta safado eim?
Justin: sempre fui, é q agora da pra aproveita! (olhando pra Selena)
(NOSSA, QUE RAIVA! Onde ja se viu ele fala isso? Ele mudo completamente da noite pro dia, to mt chateada..e o pior, nem responde eu posso ;s)
Alli: voltando ao assunto filme né... Pensei em agnt ver "Cada um tem a gêmea que merece" que tal?? Falaram que é mt legal *-*
Todos: ahh pode se! Vamo la compra os ingressos..

Nós fomos até a fila dos ingressos, compramos os ingressos e aconteceu uma coisa que me deixou realmente chateada! O Justin que compro nossos ingressos e ele cmpro pra td mundo, menos pra mim! 

Vc: Eei, cade meu ingresso?
Justin: Nossa véi, esqueci! Vai la compra enquanto agnt vai entrando..
Vc: Ok entao! Podem indo --'
Cody: nao esquenta, eu vo com vc!! Podem indo na frente gente
Todos: OK, agnt guarda o lugar de vcs 
Vc: Nossa, valeu! Esse Justin ai ta com algum problema cmg,só pode! Aff ¬¬
Cody: Nem liga, eu to ak com vc >.<
Vc: que bom! Brigada por ter ficado cmg *-*
Cody: magina! Vamo la que o filme ja vai começa..

Esse Cody é muito fofo mesmo!! Mas isso n diminui minha raiva pelo JB, ele ta mt chato cmg poxa, sendo q eu n fiz nada pra ele! Ele que fez pra mim ;s Mas faze oq..
Quando chegamos na sala eles estavam sentados bem la no alto! Alli guardou um lugar pro Cody e pra mim do lado dela, e do outro lado tava o Jaden (hmm ;x), depois Chaz e Cait, Ryan e Debby, Chris e Miranda e Justin e Selena no maior amasso --' Fingi q n vi e sentei no meu lugar! O filme inteiro eles se beijaram, e o resto do povo só no papo KKK Foram 2h de filme até que finalmente acabou! Saimos la fora e decidimos ir comer uma pizza...

EAI GENTE, GOSTARAM?? ESPERO QUE SIIM! COMENTEM MUITO AI VIU, DESCULPA A DEMORA PRA POSTA, É Q A ESCOLA TA BRABA AGORA ;S BEIJOOS 





segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dreams come true - parte 15

Agora seria a parte de gravar a cena tao esperada, a romantica! Eles te chamam la pra fora e te mostram seu lindo principe encantando, quase desmaiou quando viu quem era...


Era o lindoo Taylor Lautneer!!! *O* #OMB (peguei vcs né, acharam q era o Jus? kk - n briguem cmg,,)!

PENSAMENTO ~~ON~~
Confesso que achei que eles iriam chamar o Justin, mas quando fui perguntar pro Jonny o porque de nao poderem te-lo chamado ele me disse que entrou em contato com os empresários do Jus e que eles não acharam uma boa ideia ;s Falaram que ainda nao era bom aparecermos muito juntos, apesar de ja terem vazado algumas fotos nossas na balada aquele dia..(achei isso mt estranho, mas né..)
PENSAMENTO ~~OFF~~

Vc foi la, cumprimentou o Taylor, fez a cena e depois foram ver como tinha ficado o clipe mais ou menos pq ainda faltava a ediçao final e essas coisas! Estava tudo muito lindo, principalmente os cenarios e aqueles vestidos maravilhosos! Depois de tudo vc foi pro hotel e de tanto sono acabou dormindo! No dia seguinte acordou, fez suas higienes, se trocou e decidiu entrar no computador responder algumas fãs no twitter, agora vc ja estava com 1 milhao de seguidores e com muitos fc's pra vc!!! Depois de responder algumas fãs e seguir outras se depara com uma pergunta que chamou muito sua atenção...
"(seu nome) vc não estava namorando o @justinbieber? oq aconteceu?" Primeiro de tudo vc pensou...'como essas pessoas sabiam se não estava circulando nenhuma foto de vcs ainda? pelo menos não nenhuma comprometedora..' e depois vc lembrou que tinham aquelas fotos da balada e aquele dia no restaurante onde foi seu primeiro show, as pessoas devem ter achado que estava rolando alguma coisa! Até ai td bem,mas a segunda parte da pergunta me deixou curiosa 'oq aconteceu?' e ela usou o verbo no passado, mas nós ainda ESTAMOS NAMORANDO! E logo depois daquela pergunta foram surgindo outras, me perguntando se eu estava bem! Então resolvi dar uma procurada pra ver se eu achava essa tal noticia, e depois de um tempo, infelizmente achei...
"JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ ESTÃO NAMORANDO! SIM, ESTA OFICIALMENTE COMFIRMADO, ELES FORAM PEGOS SE BEIJANDO E DE MÃOS DADAS EM UM RESTAURANTE PROXIMO A LA ONTEM! EIS A PERGUNTA QUE TODOS ESTÃO SE FAZENDO, MAS O JUSTIN NÃO ESTAVA COM A ATRIZ E CANTORA (SEU NOME COMPLETO)?"
VOCE ~~ON~~
Depois que li isso quase morri! Comecei a chorar muito, ver todas aquelas fotos dos dois juntinhos me deixou MUITO mal mesmo! Fechei a tela do note e fui pra cama, chorei um tempao até que fui interrompida por batidas na porta...
~~abre a porta~~
Jonny: Oi, vi que vc ja viu as noticias né? 
Vc: siim! ( e começa a chorar de novo, ele vem e te abraça..) Como ele pode fazer isso cmg???? 
Jonny: Eu liguei pro Scooter, empresario dele, e ele me disse que o Justin queria falar com vc, te explicar tudo direitinho, mas antes pedi que ele me explicasse a situação melhor! Ele disse que estavam fazendo isso por publicidade, pq a Selena é mais famosa que vc e que os empresarios dela combinaram tudo com os do Justin, e ele teve que concordar! Então a partir de agora, vc NUNCA namorou Justin Bieber, ele é só seu amigo! E vc tera que negar isso publicamente amanha em uma entrevista de emprensa, sinto muito! 
Vc: O QUE?? Nossa, não acredito que ele foi capaz de fazer isso por FAMA! Isso é ridiculo, amanha eu vou negar com muito prazer que nunca namorei aquele menino, e que nem amigos mais nós somos!

Depois de ter combinado com o Jonny direitinho sobre a entrevista vc ligou pra sua melhor amiga (Alli Simpson), ou melhor, vc retornou as ligaçoes dela, que ja havia ligado mais de 30x pra saber se vc estava bem.

TELEFONE ~~ON~~
Alli: aloo?? (seu nome) vc ta bem??? Eu vi as noticias, o empresario dele ligou pra tds nós pedindo para que mentíssemos tbm ;s
Vc: ooi, nao to nada bem! Mas vou ficar, logo apos aquela entrevista amanha! Não acredito que fizeram isso, to impressionada! Mas dexa pra la, nao quero falar sobre isso, vamos sair hj mesmo? (hj ja era sabado, o dia que vc, o Justin, a Cait, Chaz, Chris, Ryan, Jaden e Alli iriam ao cinema..) 
Alli: Era sobre isso que eu queria falar com vc! O Justin disse que vai sim, com a SELENA ;S Acredita? Entao, se vc nao quiser ir td bem, eu entendo..
Vc: agooora que eu vou mesmo!!!! Nossa, nao perco por nada. Quem vcs chamaram? Preciso de um par hehe' 
Alli: KKK só vc mesmo! Entao, vai o povo que ja ia.. ( Cait, Chaz, Chris, Ryan, Jaden..) e chamamos algumas meninas pros garotos! A Debby Ryan e a Miranda Cosgrove *o* Elas sao super gente boa, aii eu tambem posso chamar algum menino pra vc KK Meu irmao perguntou se ele podia ir, o que acha?
Vc: Otimo,manda eles irem! Inclusive seu irmao *-* Que horas nós vamos?
Alli: Daqui uma hora e poco! 
Vc: Ok,te vejo la entao! Bjs s2
Alli: Bjs s2

TELEFONE ~~OFF~~

Vc foi correndo procurar uma roupa pra ir, precisava estar um arraso total! Entao vc escolheu essa aqui:
com esse sapato:
ou:
com esse sapato:
(se nao gostou ignore..)


Passou um perfume, arrumou o cabelo e saiu! Chegando la no cinema...

COMENTEM AI GENTE, SE TIVEREM ALGUMA SUGESTÃO EU ACEITO HAHA! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO *-* BEIJOS 





quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dreams come true - parte 14

Chegando no hotel vc vai direto pro quarto e ja liga pro Jonny avisando que vc chegou, depois vc vai no banheiro, faz suas higienes, coloca um pijama e vai dormir ja que amanha sera um looongo dia! 


No dia seguinte você acorda suuuper animada ja que finalmente iria gravar seu primeiro videoclipe! Vc vai pro banheiro, faz suas higienes matinais e veste essa roupa:



(se não gostar, ignore! Coloquei o sapato rosa de salto mais forte pra dar um up no look..)


Depois liga pro Jonny e avisa ele q ja esta pronto e pra mandar a limousine! Passam apenas alguns minutos até q o carro chega e o tumulto na frente do hotel começa, voce sai correndo e entra na limu.. Vc pergunta pr motorista quanto tempo leva até chegar ao local e ele diz q mais ou menos 1h ja q era fora da cidade, entao vc aproveita e liga pra Alli ja que ela tinha te mandado umas 3 menssagens pedindo pra ligar urgente assim q acordasse..
ON~~CELULAR~~
Alli: (seu nome)!!!
Vc: nossa,coomo vc sabia q era eu? KKK
Alli: tenho identificador esqueceu? eeer UAHSUAHSUAH
Vc: aah é! Eai,td bem?? Como foi a noite ontem?? Desculpa nao ter ficado muito com vc.. ;s
Alli: To beem, ontem foi super legal! Fiquei muito amiga do Jaden, eele ate me chamo pra saiir,acredita? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *o* aah magina, eu sei q vc estava mt ocupada cm o Justin KK
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAH que bom!!!!!! Quando vcs vao sair??? ~~vergonha~~aah,ée! Agnt deu uma saida..
Alli: reparei mesmo ;P ~~risos~~ Entao,era sobre isso q queria falar com vc! Ele me chamo pra ir ao cinema sabado, só q eu tava com vergonha e falei q vc e o Justin iam junto, tem problema??
Vc: naao,tudo bem! Agnt vaai sim, fica tranquila! Podemos chamar o resto da turma tbm, tipo a Cait, Chaz, Ryan, Chris e algumas meninas pra eles hahahah! 
Alli: verdade!!! Boa ideia, entao hoje eu ja ligo pra elas e combino tudo..mas quem mais nós podemos chamar?? Pq senao os meninos vao ficar soziinhos ;s
Vc: veerdade! E agora?? 
Alli: Viixi, nao faço a minima ideia! Mas dexa pra la, agnt decide isso depois! Tenho q desligar agora, to indo pro estudio com o Cody, ele vai gravar umas musicas novas e eu vou la dar uma força haha
Vc: OK, vaai la! Bjss s2
Alli: Bjss,depois te ligo! 


OFF~~CELULAR~~


Depois de ter falado com a Alli pergunta ao motoristo se vcs ja estavam chegando e ele disse que faltavam apenas mais uns 15min.ai que voce percebe que esse pequeno dialogo levou uns 40mim KKK Como vc nao tinha mais nada pra fazer ficou assistindo TV (dentro da limu ~~chiquee~~) até chegarem.. Voce nunca tinha visto algo tãao lindo quanto aquele lugar! Era ENORME e mt incrivel. Quando vc chegou eles te levaram direto pro camarim pra te arrumar,enquanto eles te arrumavam iam te contando como seria o clipe! Como a musica falava sobre como seria seu mundo perfeito apareceriam varias imagens enquanto vc passeava por um longo tunel que se transformava a cada passo, e como na musica vc tbm teria um "ele" no seu mundo perfeito! Eles escolheram o menino que seria seu par, entao vc nao sabia de nada ainda! Voce teria 3 figurinos, eram todos vestidos muito lindos inspirados em cada cena! Primeiro vc faria a cena com o vestido rosa, onde vc passaria por um tunel repleto de flores e arvores, essa cena significaria o amor...


Voce foi andando pelo tunel e cantando, depois de algumas cenas gravadas vcs foram para a proxima, que seria na praia:





Novamente mais cenas gravadas e passaram para proxima que seria em um resort e vc estaria com um vestido branco maravilhoso: 






(ignorem o resto..)

Depois de mais cenas gravadas foi a vez dos outros dois ultimos tuneis! O mais "sombrio" e o colorido, e depois gravariam o final do clipe no tunel rosa com o seu "principe"...


com esse vestido: 

e depois o tunel colorido:

(ignorem as pessoas passando .-.)
com esse vestido:

Agora seria a parte de gravar a cena tao esperada, a romantica! Eles te chamam la pra fora e te mostram seu lindo principe encantando, quase desmaiou quando viu quem era...


VOU DEIXAR O SUSPENSE NO AR! HAHAHA *O* QUEM SERA QUE É ESSE PRINCIPE EIM?? VOU POSTAR A PROXIMA AMANHA SE DER! NAO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DA ENQUETE DAS PROXIMAS PERSSONAGENS Q VAO ENTRAR NA FIC...

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dreams come true - parte 13

O Justin pega sua mao e vai te levando pela boate até vcs chegarem na frente de uma porta...


A principio você não ve nada ja que estava muito escuro, mas depois ele acende uma luz e você percebe que vcs estavam em uma sala "VIP" da boate! E só depois que vc ve que tudo estava decorado com rosas e tinha um violão paradinho bem no canto. O  Justin vai entrando com vc (lembrando q vcs ainda estao de mãos dadas..) e chega bem pertinho do violão e pega ele! Depois pede pra vc se sentar nos bancos que tinham la e começa a tocar next 2 u pra vc!!! 
LETRA:
 You've got that smile,
That only heaven can make.
I pray to God everyday,
That you keep that smile.
Yeah, you are my dream,
There's not a thing I won't do
I'll give my life up for you,
Cause you are my dream.
Yeah baby, everything that I have is yours
You will never go cold or hungry.
I'll be there when you insecure
Let you know that you're always lovely.
Girl, cause you are the only thing that I got right now
One Day when the Sky is falling
I'll be standing right next to you
Right next to you
Nothing Will ever come between us,
I'll be standing right next to you
Right next to you
If you had my child
You would make my life complete.
Just to have your eyes only on me,
That'd be mine forever.
Yeah baby, everything that I have is yours
You will never go cold or hungry.
I'll be there when you insecure
Let you know that you're always lovely.
Girl, cause you are the only thing that I got right now
Você espera ele acabar a musica e da um beijaçoo nele de tirar o folego e começam a dar uns amassos  até que um dos seguranças da boate chegam pra ver se tava tudo bem e vcs quase morrem de susto!kk
Vc: Aii Jus que vergonha! UAHSUAHSUAHSHASUAHS'                                                                                            
Justin: nem liga! kkkk Vamo volta la pra baixo..                                                                                           
Vc: melhor, antes que o pessoal tbm apareça aqui! kkk                                                                                                                      
Justin: nossa,verdade! Até esqueci deles                                                                                                                      
Vc: que beleza de amigo eim ;P kkk'                                                                                                                   
Jus: é q quando eu to com vc eu esqueço do mundo! *-*                                                                                      
Vc: oooooown que fofo! Eu tbm s22 
Vocês saem da sala VIP e voltam pra mesa onde estavam todos os seus amigos e pra sua surpresa a Alli e o Jaden estavam super amiguinhos e de segredinhoos (hmmm ;x kkk)! 
Jus: Eai gente! Demoramos muito? kk                                                                                                         
Chaz: não,q isso! Só faz umas 3h q vcs sumiram, agnt ja ia chama o resgate KKKK                                         
Vc: Aii Chaz,só vc mesmo!                                                                                                                           
Cait: mas é serioo, vcs demoraram mesmo! kk Tavam fazendo oq eim??                                                   
Vc e o JB: nada! .-.                                                                                                                                              
Todos: uhuuuuum, seei! Me engana que eu gosto ;x kkkkk
Vc: chega vai, cabo a graça! ~~cara vermelha de tanta vergonha~~ (celular tocando)
ON ~~ CELULAR~~ 
xx: é a (seu nome)?
Vc: é sim,quem ta falando?
xx: é o Jonny! Onde vcs estao?? Amanha vc vai gravar o videoclipe! Estou mandando uma limousine te pegar ai agora! 
Vc: Noossa,tinha esquecido! Ok entao, até daq a poco! Tchau.
OFF ~~CELULAR~~
Justin: quem era amor?
Vc: o Jonny! Tenho q gravar um videoclipe amanha cedo, tenho q ir embora ;s ele ja chamo uma limu pra vir me pegar! Eu tenho q ir
Justin: aaaah ;( Td bem entao,eu te acompanho! 
Você da tchau pra todos e fala pra Alli e Cait que liga pra elas amanha! O Jus te leva até la fora pra se despedir de vc...
Justin: Bom, amanha eu t ligo entao shawty! 
Vc: Ta bem,vou esperar eim? kk 
Vocês dao um suuuper beijo e vc entra na limousine! Chegando no hotel vc vai direto pro quarto e ja liga pro Jonny avisando que vc chegou, depois vc vai no banheiro, faz suas higienes, coloca um pijama e vai dormir ja que amanha sera um looongo dia! 

GENTE, NÃO VOU COLOCAR MINIMO DE COMENTARIOS PRO PROXIMO POST PQ EU FIQUEI MUITO TEMPO SEM POSTAR E ACHO QUE NÃO TEM MAIS NINGUEM ENTRANDO AQUI! KK MAS TUDO BEM, AGNT VOLTA AOS POUCOOS S2 BEIJOOS