quinta-feira, 14 de julho de 2011

AVISO!

Gente desculpa tanta demora pra posta a parte 13 é q eu acho que vou começar outra IB! Sei la,perdi a inspiração pra essa... Bom,só entrei pra avisar isso! Assim que eu tiver tempo vou começar a outra IB e ja posto aqui pra vcs,estou cheeeia de ideias ;) 
Obrigada a todos que estao me seguindo e por nao darem unfollow! 

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dreams come true - Parte 12

Voces compram um monte de vestidos e sapatos pra escolherem depois com qual vcs iriam... escolha um desses vestidos->>

Voces vao pro hotel,tomam banho,se arrumam  e quando sao 8h a limusine passa pegar voces! A festa é na melhor balada da cidade e quando voces chegam la o lugar estava lotado! Tinha um monte de famosos e fans, a limusine parou na frente do local e vcs desceram..tinha um moooote de paparazzis e eles nao pararam de tirar fotos! Quando voces entraram na boate foram procurar o Cody,ele estava conversando com o DJ,mas antes de voce chegar la vc viu um menino lindo vindo na sua direçao...Justin! Ele te deu um beijo e pegou seu braço pra te levar até onde ele estava sentado com o Chaz,o Chris, a Caitlin e o Jaden, entao vc chama a Alli e arrasta ela junto pq vc sabe q ela é apaixonada pelo Jaden *o* 

Justin: Pessoal essa é a (seu nome),minha namorada e essa é a amiga dela,Alli Simpson!
Voce: ooi gente!
Alli: ooi!
Justin: Ah,esse é o Chris!
Chris: ooi!
Justin: a Caitlin
Caitlin: ooi! Prazer :)
Justin: E esses sao o Jaden e o Chaz
Jaden&Chaz: ooi! Eai?

Voces comprimetam todos e se sentam! Voces ficam conversando até que a Alli te puxa e fala pra vc ir no banheiro com ela...

**no banheiro** 

Alli: OMG o Jaden ta ak! To surtando,eu gosto muito dele,voce tem que me ajudar a ficar mais intima dele,sei la! Me ajuda??
Voce: - risos - ajudoo sim Alli!
Alli: Brigada!!! Agor vamos voltar la,quero senta do lado dele haha 
Voce: Ok! kkkk'

Voces voltam pra mesa e se sentam denovo (dessa vez a Alli senta do lado do Jaden kk),depois de um tempo o Justin chama todo mundo pra dança! 

Justin: Hey pessoal! Ak ta muito quieto,vamo agita essa pista de dança! Vem (seu apelido)!
Todos: UHUUL! Vamos nessa!

Voces vao pra pista de dança e ficam la dançando! Depois de um tempo vc ve q a Alli estava meio triste sentada na mesa denovo,voce vai la ver oq aconteceu...

Voce: Pq vc ta assim??
Alli: Olha pro lado..
Voce: - olha e ve o Jaden com outra menina - :S 
Alli: Sera q é namorada dele?
Voce: Acho q nao,deve ser alguma garota q ele conheceu agora ou só uma amiga! Nao liga nao..Vem,vamo dança!

Voce puxa a Alli e arrasta ela pra pista de dança! Voce chama a Caitlin pra ir junto e voces arrasaaam na pistaa! Depois o Justin chega perto de voce,pega sua mao e leva vc pra la...

Justin: Vc nem fico comigo direito :(
Voce: Ai Jus me desculpa,é q eu precisava animar a Alli! Ela fico chateada com umas coisas ai :S
Justin: Ah,tudo bem..mas vc nao quer ir a algum lugar mais calmo pra gente conversa? 
Voce: Ta,pode se! A Alli fica com a Cait
Justin: Vem cá...

O Justin pega sua mao e vai te levando pela boate até vcs chegarem na frente de uma porta...

CONTINUA...
VOCES QUEREM MAIS DRAMA,ROMANCE..OQ? AUSHUASHUAHSAU' ME AVISEM SE TIVER BOM OU SE VCS QUISEREM Q EU MUDE ALGUMA COISA....ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO! QUANDO TIVER 2 COMENTARIOS EU POSTO A PARTE 13!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Dreams come true - Parte 11

Voce entra no hotel e...vai direto pro quarto a procura de uma amiga de novo pra vc contar tudo oq aconteceu,mas como antes vc nao acha nenhuma... :// Entao como ja estava de noite e vc nao tinha nenhuma amiguinha vc vai dormir...
No dia seguinte vc acorda super animada pois estava decidida a achar uma amiga! Voce pegou seu celular e ficou fuçando os contatos,até q vc lembra de uma menina super legal q conheceu a um tempo atras! Voce decide ligar pra ela...


**ligação on**


Voce: Alô,quem fala? Aqui é a (seu nome)!
Alli Simpson: Oi,é a Ali! 
Voce: Oi,tudo bem?
Alli: Tudo e vc?
Voce: Tambem! Entao Alli,eu queria saber oq vc vai fazer hoje! 
Alli: Ah,nada! Agente podia ir no shopping né? 
Voce: Isso! Voce conhece algum?? Pq eu sou nova ak em NY e nao conheço basicamente nada ;//
Alli: Td bem,eu conheço varios shoppings ak por perto! Agente podia ir naquele novo que acabou de inaugurar,oq vc acha?
Voce: Adorei! Q horas eu passo te pegar?
Alli: Vc pode me buscar no estudio da Pastry? È q eu vou gravar um comercial la e depois agente ja podia ir pro shops,q tal 1h??
Voce: Ok,adoro a Pastry,os tenis de la sao lindos! Entao até 1h :D
Alli: Até! Tchau..


**ligação off**


Voce olha no relogio e ja sao 10h entao vc liga pro Jonny e avisa ele q vai ao shopping com a Alli e pra ele ir preparando tudo q vc gravaria o clipe de Perfect World amanha! Depois vc toma un banho,se troca, entra no twitter pra conversar um pouco com os fans e quando sao 12:30 vc resolve chamar a limousine pq ja que vc iria na Pastry queria comprar uns tennis tambem! Voce chama a limu e vai pra loja da Pastry,quando vc chega la,Alli estava no meio de um ensaio fotografico: http://www.youtube.com/watch?v=JEXJf4NyGhU entao vc aproveitou pra escolher uns tenis pra vc :P
Voce olhou a loja inteira e resolveu comprar esses ak: (escolha um modelo de tenis http://www.lovepastry.com/category/footwear.html )




Depois da Alli acabar o ensaio e vc comprar os tenis vcs foram pro shopping! O shopping era lindo e o melhor de tudo...era NOVINHO! Com lojas cheia de novidades,o shopping estava lotado e assim que vc chega la surge um tumulto! Vinha gente de tudo quanto é lado em cima de vc,pedindo autografo,fotos ou até pedaços do seu cabelo! Voces tiveram q sair correndo pra achar o segurança mais proximo, q por sorte  estava na frente da loja q vcs estavam indo se esconder! Como voces viram q nao ia dar certo ficar vendo as lojas e tals vc decidem ir almoçar, e adivinhem quem estava no restaurante!? O Justin é claro! Assim que ele te ve vai correndo de abraçar e te da um super beijo na frente de todos *o* a Alli fica de boca aberta e diz q vc vai ter q contar tudo pra ela depois haha! 

Justin: Amoooooooooooor! Tudo bem?
Voce: Tudo e vc Jus?
Justin: Melhor agora!
Voce: OOOWN! Ah,essa é minha amiga Alli,acho q vc conhece ela,irma do Cody Simpson!
Justin: Conheço sim! Eai,tudo bem?
Alli: Oii,tudo e vc?
Justin: Tambem! Pena q eu ja to de saida :S O Kenny falo q entro alguem ak no shops q crio o maior tumulto,e eu tenho q ir pro estudio!
Voce: Acho q fui eu! **risos** Agente tava correndo até agora! Mas vc tem q ir agora mesmo?
Justin: Minha gata ta arrasando! **risos** Tenho :( Mas agente podia fazer alguma coisa amanha ou hoje a noite,tanto faz! Quero te ver denovo..
Voce: Ok,eu te ligo depois! Tchau s2 - beija ele -
Justin: Tchau s2

O Justin sai e vc e a Alli escolhem uma mesa e ela te obriga a contar tudo oq estava acontecendo! Voces ficam um tempao la fofocando até que o Cody liga pra Alli e fala q vai rolar a maior festa! Voces conversam e resolvem ir! Entao,vcs decidem ir juntas pra festa  e cmo queriam arrazar, aproveitam q estao no shopping e vao comprar roupas...

CONTINUA....
ASSIM QUE TIVER 3 COMENTARIOS EU POSTO A PARTE 12! BJS S2




sábado, 26 de março de 2011

Dreams come true - Parte 10

A limusine chega e dentro dela esta CHEEEIO DE FLORES! Quem sera q mandou!? hahaha *o*...


A primeira pessoa que te vem a cabeça é Justin Bieber! E voce acertou é claro,junto com as flores tinha um cartao escrito: "Flores para flor mais linda do mundo! Me encontre no parque de diversão  as 2h..
Com amor,Justin"
Depois de ler vc foi pro estudio ja pensando em como seria seu "1" encontro com o Justin! A unica certeza q vc tinha é q seria perfeito...
Você chega no estudio e pede pro motorista deixar as flores no seu quarto do hotel! Depois você entra,da oi pro pessoal e ja vao gravar! Voces ficam umas 3 horas gravando,depois param pra um intervalo e voltam a gravar..voce sai do estudio 1h e vai direto pro hotel escolher uma roupa..
Chegando la vc tem o mesmo problema de sempre..NAO ACHAVA UMA ROUPA LEGAL! Entao como estva desesperada pegou um vestido curtinho,uma sapatilha e coloca uma tiara super fofa no cabelo! Você desce pro saguao e chama um taxi ja que a limousine ia chamar muita atençao em um parque de diversão. Quando voce chega la tem mais uma das surpresas do Justin..o parque estava inteiro decorado com corações e coisinhas super fofas e romanticas,e o Justin estava no topo da roda gigante te esperando com rosas,chocolates e uma linda mesa decorada e cheia de comida,pelo jeito vcs iam comer vendo as estrelas...
Voce chega na roda gigante e espera ela descer pra vc entrar (naao,vai entrar voando kkkk' ~~voltando~~),assim que voce entra ele te da um beijo na bochecha e um abraço que te deixa super vermelha! Ele te da as rosas e os chocolates (em forma de S2 kk') e depois ele te leva até uma mesa linda e com um monte de comida! Ele puxa sua cadeira e voce senta,depois vcs ficam conversando um tempo e resolvem ir nos brinquedos depois! 

Depois de voces irem em todos os brinquedos estava meio tarde,quase 1h da manha,entao vc pede pra ele te levar pro hotel. Chegando la vc estava quase saindo do carro quando ele puxa seu braço de volta e te da um suuuuper beijo! Voces ficam um tempao se beijando e depois ele diz:

Justin: Até mais shawty! 
Voce: Até mais! (ainda meio tont por causa do bj)

Voce entra no hotel e...

DESCULPA DEMORAR TANTO PRA POSTAR A PARTE 10,É Q EU TAVA EM SEMANA DE PROVA E NAO DEU PRA EU ENTRAR MUITO NO PC! PROMETO POSTAR A PROXIMA PARTE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO! 

quinta-feira, 10 de março de 2011

Dreams come true - Parte 9

Entao o Justin disse:

Justin: (seu nome) eu gosto mesmo de vc!
Voce: Eu tambem gosto mesmo de voce Jus,vc nem imagina! Gosto de vc desde q eu ainda nem era famosa,desde q te vi pela primeira vez...
Justin: Serio? Pq eu tambem gostei de vc desde a primeira vez q te vi..
Voce: È! Legal haha!
Justin: È...sabe,agente podia sei la,tentar ou...ah,nao sei.
Voce: -risos nervosos- Ah,sei la..acho q sim...
Justin: È,acho q sim..! Entao,onde vc quer ir amanha??
Voce: Amanha?
Justin: È,no nosso 1 encontro oficial! Onde vc quer ir?
Voce: Ah,nao sei! Me surpreenda..
Justin: Deixa comigoo!
Voce: Acho q agora eu preciso ir ://
Justin: Ah,tudo bem entao! Eu te levo.
Voce: Tah,brigada!
Justin: Sem problema!

Voces vao pro carro e ele te leva até o hotel! Voce percebeu q ele estava meio triste pq vc teve q ir embora,entao quando estava saindo do carro deu um selinho nele e disse:

Voce: Amanha eu te dou mais - risos - tchau! s2
Justin: Uau! Vou ficar esperando anciosamente s2
Voce: Ok haha! Ah,amei o jantar,vc foi maravilhoso!
Justin: Que bom q gostou! Voce sim foi maravilhosa,como sempre!

Voces se despedem q vc sobe pro seu quarto! Chegando la vc pega o celular e olha pra sua lista de contatos,afinal vc tinha q contar isso pra alguem mas todas as suas amigas deviam estar dormindo la no Brasil,inclusive sua mae...Pra quem voce ia ligar!? Como voce ainda nao tinha nenhuma amiga la de LA e vc viu q ja eram quase meia noite vc decide pra achar uma amiga amanha! Voce vai domir e no dia seguinte acorda toma um banho,coloca uma saia floral e uma regatinha branca! Depois vc desce pro saguao esperar a limousine q vai te levar pro estudio! A limusine chega e dentro dela esta CHEEEIO DE FLORES! Quem sera q mandou!? hahaha *o*

SE TIVER 2 COMENTARIOS EU POSTO A PROXIMA PARTE HOJE!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Dreams come true - Parte 8

"(seu nome) sua apresentaçao foi incrivel,assim como eu disse que seria! Desculpe ter ido embora antes mas eu nao podia desmarcar meu show :// Como recompensa passo pegar vc no hotel depois do meu show,vou te levar pra jantar! Beijoos s2
By: Justin"
Depois que voce leu isso a primeira coisa que pensou foi: "OMG,que roupa eu vou vestir??"! Como o Jonny estava perto e ja tinha lido a carta ele ja sabia q essa era sua preocupaçao e como um otimo empresario ele ja tinha pego vaaarias roupas pra vc escolher! Voce revirou tudo até achar um vestido rosa super fofo *-* voce vai pro hotel,toma um banho e depois coloca o vestido com um sapato de salto preto mega lindo! Quando era quase 10h o Justin chega!

Justin: Uau! Voce ta muito linda *o*
Voce: Brigada,voce tambem ta um gato!
Justin: Brigada! Ah,desculpa ter chego tao tarde! È q pediram biz de "never say never" e eu nao consegui sair antes ;//
Voce: Sem problema! Mas eai,onde agente vai??
Justin: Bem,eu gosto de surpresas entao nao vou te contar!
Voce: Ah! Ta,mas é bom q seja tao lindo quanto aquela praia - risos -
Justin: Pode crer,é muito mais bonito do que aquela praia!

Voces entram no carro e o Justin coloca uma venda nos seus olhos! Ele dirige uns 10min até vcs chegarem no lugar..quando ele tira sua venda voce fica de boca aberta! Aquele lugar era bem mais bonito do que aquela praia,era um campo cheio de rosas e no meio tinha uma mesa linda arrumada para dois lugares! O lugar era super perfumado por causa das rosas e no céu tinha um monte de estrelas brilhando..

Justin: Eai,oq achou?
Voce: È maravilhoso! Com certeza mais bonito do que a praia..
Justin: Sabe oq é mais maravilhoso nisso tudo?
Voce: Oq?
Justin: Voce estar aqui comigo,sua presença deixa tudo muito melhor! Voce é como minha luz na escuridao s2
Voce: Que lindo Jus! s2

Ele da aquele sorriso sedutor dele,pega sua mao e te leva até a mesa! Ele puxa sua cadeira pra vc sentar e depois senta na sua frente. Voces comem,conversam e depois sentam no campo,sentindo o aroma das rosas..

Voce: Adoro cheiro de rosas,é tao doce..
Justin: Eu tambem,mas tao doce quanto voce..

Voce fica vermelha e pra ele nao perceber vc olha pro céu! Voces ficam um tempao olhando pro céu até q ele fala:

Justin: Ta vendo aquela estrela super brilhante la no ceu?
Vc: Ahaam,é linda!
Justin: Entao,eu buscaria ela la no ceu só pra te dar

Voces se olham e cada vez vao chegando um mais perto do outro,até que voces se beijam! Foi o melhor beijo da sua vida! No momento em que seus labios se tocaram subiu uma alegria incontrolavel no seu corpo! Voces curtiram aquele momento e quando pararam de se beijar ficaram um tempo se olhando...

SE TIVER PELO MENOS 2 COMENTARIOS CONTINUO HOJE! EAI ESTAO GOSTANDO?? 

segunda-feira, 7 de março de 2011

Dreams come true - Parte 7

Quando voce vira pra tras se depara com um menino lindo,perfeito chamado Justin Drew Bieber!!! Voce nao fazia ideia de q ele viria pra ver vc,mas pois é...never say never! Ele estava com um jeans,uma jaqueta de couro e seus Supras roxos,ou seja L-I-N-D-O  de morrer.

Voce: Uau,vc veio!
Justin: Claro q eu vim! Assim que vi seu tweet vim correndo pra cá,nao queria perder sua primeira apresentaçao!
Voce: Que legal da sua parte Jus! Bem agora é melhor eu ir la pra me trocar e tals..
Justin: Ok,vai la!

Voce vai pra um "camarim" improvisado na loja de doces e fala com o Jonny,ele tinha trazido um monte de figurinos pra vc escolher! Voce escolheu uma roupa meio rockinha,uma blusa simples,uma jaqueta de couro super estilosa,calça justa e uma ankle boot! Depois de se trocar vc foi conversar com a banda sobre as musicas q iriam tocar e como vcs iam liberar aquele tumulto de fans q estavam la fora te esperando...
Voces decidem deixar todas entrarem,mas pedem pra elas se comportarem e que logo depois do "show" vc iria tirar fotos com elas e dar autógrafos! Voce estava indo pro palco,vc tava super anciosa e tambem com medo de que alguma coisa desse errado...voce para e fica um tempo pensando em como tudo aconteceu tao rapido,semana passada vc estava na sua casa estudando e agora vc estava prestes a cantar para SEUS FANS! Justin percebe q vc esta um pouco nervosa e vai la falar com vc...

Justin: Hey,ta tudo bem?
Voce: Mais ou menos :S To sentind um nó no estomago,to com um pouco de medo..
Justin: Pq? Vc vai se sair otima,eu tenho certeza ;) E o nó no estomago nao é nada,é sua primeira apresentaçao vc tem todo direito de estar nervosa e com medo,nao se preocupa!
Voce: Brigada Jus! Vc me ajudou muito s2 - vc da um beijinho na bochecha dele,ele fica vermelho -
Justin: Ah,nao foi nada! Eu to ak pra isso,agora é melhor vc ir antes q suas fans venham ak te buscar *risos**
Voce: È **risos** - vc vai pro palco - Oi pessoal **gritos das fans** fico muito feliz q vcs tenham vindo ak hoje! Isso significa muito pra mim..eu tambem queria agradecer a uma pessoa especial que veio ak e esta me dando muito apoio ultimamente **olha pro JB** acho q muitos de vcs conhecem ele,nao é Justin? **MUITO MAIS GRITOS**

Voce fica um tempo olhando pro Justin e ele olhando pra vc,até q ele sussurra: "voce vai ser otima s2",entao vc começa a cantar "Perfect World" e pra sua surpresa a plateia cantava junto com vc *o* Voce cantou mais algumas musicas e depois saiu pra tirar fotos e dar autografos! Isso levou umas 2h e meia,quando vc deu o ultimo autografo ja estava com dor nas maos! Depois vc sai procurar o Justin pra agradecer ele pelos conselhos e tudo mais..depois de vc procurar pela loja inteira vc finalmente decide perguntar pro Jonny onde o JB estva

Voce: Jonny cade o Jus?
Jonny: Ele teve q sair quando vc terminou a apresentaçao! Ele ja tinha um compromisso,mas ele pediu pra mim dar isso pra vc - ele te entrega um buque de flores com um cartaozinho dentro escrito...

SE TIVER PELO MENOS 2 COMENTARIOS POSTO MAIS DUAS PARTES AMANHA! HOJE NAO VAI DAR PRA POSTAR MAIS UMA PQ EU CHEGUEI MEIO TARDE DE UM NIVER E TO SUPER RESFRIADA :S DESCULPA GENTE! MAS PROMETO Q POSTO AMANHA





domingo, 6 de março de 2011

Dreams come true - Parte 6

Voce vai correndo até ele e pergunta oque aconteceu...

Voce: Jonny! Oque aconteceu,q cara é essa??
Jonny: Tenho uma noticia boa e uma ruim,qual vc quer ouvir primeiro?
Voce: A boa!
Jonny: A musica "Perfect world" teve 1,000,000 de visualizaçoes!
Voce: SERIO??? OMG!!! Ta,agora a ruim...
Jonny: Voce precisa fazer um clipe URGENTE pra essa musica! A noticia ruim é que teremos que voce tera que trabalhar em dobro agora,nao só pra fazer o clipe mas tambem pra achar tudo q é necessario pra fazer ele..
Voce: Perai,isso nao é uma noticia ruim! Pq vc tava com essa cara?
Jonny: Foi mais pra deixar suspense mesmo!

Voces começam a rir sem parar e a discutir coisas sobre o clipe,como figurino,lugar e essas coisas! Depois voce sobe pro seu quarto,toma um banho,coloca um vestidinho solto e resolve sair um pouco na rua,mas antes voce decide tweetar que voce vai sair pra dar uma volta,voce desce pro saguao e quando olha pra fora ve um monte de paparazzis desesperados esperando alguem! Voce nem imagina quem seja ja que a  maioria dos famosos estavam hospedados nesse mesmo hotel,entao poderia ser qualquer um deles...
Sem preocupaçao voce sai la fora e TODOS os paparazzis começam a tirar fotos suas e a fazer perguntas como: "Como vc se sente sendo a primeira estrela a conseguir 1,000,000 de acessos na sua musica somente em 5 dias??" ou "Voce esta preparando alguma musica nova??"! Voce sai correndo e entra na primeira loja que avista,umas de doces! Voce fica se perguntando o pq de uns 30 paparazzis estarem TE seguindo,afinal vc ainda nao era taao famosa,mal tinha acabado de lançar a musica e tudo isso ja estava acontecendo! Entao voce decide checar seu twitter,assim que vc entra vc toma um susto...voce ja estava com 200,000 seguidores *O* e ja tinham varios fan clubes feitos pra voce! Quando vc olha pra fora da loja denovo percebe que os paparazzi ainda estavam ali e que nao teria nenhuma chance de vc conseguir sair :// Entao voce tem a ideia mais estupida de todas! Se os paparazzis apareceram apenas por vc e eles só conseguiram descobrir sua localizaçao pq vc tweetou, oq sera q aconteceria se voce tweetasse para seus fans que vc estava em uma loja de doces chamada "Doces Sonhos" e que iria fazer uma apresentaçao la! Entao como vc nao tinha nada a perder vc tweeta: "Eai pessoal,estou aqui na loja "Doces Sonhos" no centro de NY! Vou me apresentar aqui,se vcs quiserem aparecer ;)"! Depois de voce ligar pro Jonny,chamar sua banda e falar com o proprietario da loja (ja haviam se passado quase 1h) aconteceu uma coisa inesperada,como um tweet poderia mudar TANTA coisa!? Quando voce olha pra fora da loja voce se depara com umas 50 fans gritando e chamando seu nome e mais uns 40 paparazzis tirando fotos sem parar,ah e a coisa mais inesperada,uma pessoa chega por tras de voce e sussurra:
Pessoa: SURPRESA! Vim aqui o mais rapido que pude...

SE TIVER PELO MENOS 2 COMENTARIOS POSTO A PARTE 7 AMANHA! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO :D

Aviso!

Se alguem tiver twitter e quiser que eu mande uma replye com o link de cada postagem nova,deixa o twitter nos comentarios! Se voces quiserem eu mando, é só avisar. 
Bem é isso! UHASUAHSHA' Espero que estejam gostando da fic :D

Dreams come true - Parte 5

O Justin te leva até o carro e coloca uma venda nos seus olhos. Ele dirige uns 10 minutos até vcs chegarem no lugar do encontro,quando ele tira a venda voce acha que esta sonhando de tao lindo que era o lugar...
Era um piquenique em uma praia deserta linda! Estava com tudo montado,a toalha estendida e todo quanto é tipo de comida! A praia era muito linda,a agua do mar era limpinha e a areia parecia um monte de cristais! (tipo essa praia aqui:

Justin te leva até o lugar do piquenique e voces começam a comer e a conversar

Voce: Justin esse lugar é LINDO!!! 
Justin: Nao tanto quanto voce...
Voce: (fica vermelha) Ah,brigada haha! Mas os paparazzis nao vao te achar aqui?
Justin: Voce quer dizer NOS achar! Agora voce tambem é famosa,ja tem varios blogs falando sobre vc sabia? Eles estao até contratando paparazzis pra ficar atras de voce! Mas nao,eles nao podem nos achar,essa praia é deserta,ninguem nunca vem aqui...
Voce: Serio?? Nossa! Como ninguem nunca vem aqui!? Esse lugar é lindo...
Justin: Tambem pensei isso quando achei esse lugar! Mas eai,oq voce quer comer??

Voces comem e continuam conversando até que o Justin da uma ideia fenomenal!

Justin: Que tal agente entrar no mar??
Voce: Mas eu nao tenho roupa de banho nem nada ://
Justin: Eu tambem nao! Vamos entrar de roupa mesmo,vc topa?
Voce: Ah,Jus...nao sei nao...
Antes que voce acabasse de falar o Justin te pega no colo e entra no mar com vc,de roupa e tudo! Voces ficam um tempao jogando agua um no outro,depois voces se secam e quando ja sao umas 5:00 ele te leva de volta pro hotel! Quando voces estao chegando no hotel um monte de paparazzis aparecem! 

Justin: Entra correndo no hotel agora! Depois eu te ligo ok?
Voce: Mas como vc vai sair daqui?
Justin: Eu me viro,fica tranquila! 
Voce: Tem certeza??
Justin: Tenho! - Voce estava saindo do carro quando ele te puxou de volta e disse - Espera,eu queria dizer que eu gosto muito de vc...
Voce: Tambem gosto muito de voce! Agora é melhor eu ir,tchau - voce da um beijinho na bochecha dele e sai-
Justin: Até mais s2

Você entra correndo no hotel e ve que Jonny estava te esperando no saguão,ele estava com uma cara indecifrável...

VOU POSTAR A PROXIMA PARTE AINDA HOJE! QUERO UMA DICA DE  VCS,VOCES QUEREM MAIS DRAMA,ROMANCE,MAIS FAMA RS' E AI??? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!

Dreams come true - Parte 4

No dia seguinte voce acorda,coloca um shorts jeans e uma blusa soltinha e vai pro estudio. La voce toma café e depois ja grava uma musica nova! Voce estava terminando de ouvir o remix da musica quando seu celular toca,depois de voce olhar umas 3 vezes o nome da pessoa que estava te ligando na tela do celular voce atende..

Voce: Alo! Quem é?
Justin: Sou eu,Justin Bieber! Tudo bem?
Voce: Ah! Oi,tudo e vc?
Justin: Tambem! Entao,queria saber se voce quer almoçar comigo hoje,vc topa?
Voce: Claaro! Que horas?
Justin: Sei la,umas 13:00 ta bom?? Que horas vc sai do estudio?
Voce: Ta bom pra mim,saio essa hora mais ou menos! Mas perai,como voce sabe que eu to no estudio?
Justin: To ouvindo sua musica,a proposito ta muito boa!
Voce: Ah,claro! Brigada :D
Justin: Bem,entao até as 13:00 (seu apelido)! Beijos.
Voce: Ok,até! Beijo

Voce fica em estado de choque porque a duas semanas atras voce achava que isso nunca iria conhece-lo e agora vc vai em um encontro com ele! Voce foi correndo avisar o Jonny e disse que precisava se trocar,entao ele logo chamou uma limusine pra te levar pro hotel!

No hotel...

Voce nao acha nenhuma roupa e fica desesperada ja que o Justin vai te buscar no estudio! Entao sua unica opçao era sair comprar uma roupa ou arranjar alguma coisa bem rapido...voce decidiu tentar arranjar alguma coisa no seu armario mesmo pq nao ia dar tempo de voce sair procurando roupa faltando 30 minutos pro Justin ir te buscar no estudio!
Voce acha um shorts,uma blusa,um casaquinho e um salto basico,tipo esse aqui:

Depois de se trocar e fazer um make leve voce volta pro estudio faltando 5 minutos pro Justin chegar! Voce fica esperando super anciosa,até que surge um tumulto la fora e voce ja percebe q quem fez esse tumulto foi o Justin! Voce chama os seguraças e sai correndo la fora pra ajudar ele,voces entram e esperam um pouco o tumulto passar...

Voce: Nossa! Quanta fan eim? 
Justin: Pois é,queria poder ficar la dando mais atençao pra elas,mas é dificil quando sempre se tem uma apertando sua bunda! (risos)
Voce: Serio?? Nossa! (risos)
Justin: É verdade! (mais risos) Bem,acho q agora ja passou um pouco o tumulto,vamos?
Voce: Claro! Aonde agente vai?
Justin: È surpresa....

SE TIVER PELO MENOS 1 COMENTARIO POSTO MAIS DUAS PARTES HOJE! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO :)

sábado, 5 de março de 2011

Dreams come true - Parte 3

Voce demorou um pouco pra responder porque estava em estado de choque! Era ele mesmo,Justin Bieber estava perguntando seu nome,OMG ele sabia que voce existia *O* Pra ele nao achar que voce tinha problema ou alguma coisa voce respondeu kkk'

Voce: Ah,ooi! È,sou nova nesse ramo haha,meu nome é (seu nome inteiro).
Justin: aah,eu percebi! Nunca tinha visto voce em nenhuma festa,se tivesse visto com certeza me lembraria de voce! Quer entrar?
Voce: (fica vermelha) Ah,claro!

Voces posam pra mais algumas fotos juntos e entram! Quando voce entra no hotel (local da festa) fica deslumbrada! Alem do hotel ser lindo,varios famosos chegam em voces pra tirar fotos e conversar! Justin te apresentou para todos os famosos mais badalados do mundo, como: Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry, Angelina Jolie, Brad Pitt e mais um monte de super astros. Voces vao sentar e ficam conversando:

Justin: Entao (seu nome) da onde vc é?
Voce: Do Brasil!
Justin: Serio? Que legal,sempre quis ir pra la! Bem que eu percebi que voce é de la,linda desse jeito...
Voce: (ficando mais vermelha ainda) Haha,brigada!

Voces ficam conversando um tempao,depois voces comem e quando a festa acaba o Justin pede seu celular e ele te passa o dele! Voce vai embora na limusine e quando chega no hotel nao consegue nem dormir de tanta felicidade!
No outro dia voce acorda,toma café da manha e o Jonny vai te buscar no hotel pra voces irem pra gravadora...quando voces chegam la voce recebe a melhor noticia de todas: Sua musica recebeu mais 100.000 visualizaçoes e pedidos de novas musicas! Voces logo juntam a banda e gravam outras musicas...
Depois de terem gravados mais 3 musicas e escrito mais uma o Jonny diz que voce ja deveria ir pensando em um videoclipe pra musica Perfect World...
Sua banda e voce decidem sair pra jantar,curtir um pouco! Voces decider ir a um restaurante italiano,chegando la voce encontra com a irma do Cody Simpson,Alli Simpson! Ela te reconhece e vai dar oi pra voce! Voce fica tipo,noossa a irma do Cody sabe quem eu soou UHUL kkk'. Voce chama ela pra sentar com voces..
Alli: Que legal te encontrar aqui! Eu e o Cody baixamos sua musica Perfect world hoje,é super legal,nós adoramos! Nós tambem te vimos ontem naquela premiaçao,voce estava linda!
Voce: Serio? Nossa brigada! È,foi minha primeira festa,eu tava com medo de errar o vestido :/ Mas brigada haha.
Alli: Bem voce nao errou! Arrazou,conquistou até o Bieber,eu vi algumas fotos suas,voces ficam lindos juntos!
Voce: **rindo** é,ele foi bem legal comigo! Sempre fui fan dele e sua e do Cody tambem
Alli: serio? **rindo** Que legal! Tenho que ir agora,vou deixar meu celular com voce assim agente marca alguma coisa! Tchau s2 beijos
Voce: Ah,ok! Tchau s2 beijos

Voces trocaram o numero de celular e depois voces tambem foram embora. Quando voce chegou no hotel entrou no seu twitter pela primeira vez,voce estva com 5000 followers e muitos famosos ja haviam falado sobre voce no twitter deles,como: "Conheci (seu twitter) ontem,ela estva linda!" ou "A (seu twitter) com certeza tem futuro pela frente"! Depois de olhar algumas menssagens de fans e tentar responder e seguir todos voce vai domir...

Vou postar a proxima parte assim que tiver pelo menos 1 comentario! Me falem se estao gostando :)

Dreams come true - Parte 2

Depois de longas 12h de viagem voce finalmente chega a Nova York! A cidade é linda,muito mais bonita do que voce tinha imaginado! Assim que voce chega voces vao direto para o hotel:

Chegando la voce vai direto para o quarto  e descarrega suas coisas,voce liga pra sua mae e depois voces vao direto pro estudio gravar sua primeira musica! 

No estudio...

Voce: que musica nós vamos gravar primeiro Jonny?? Perfect world ou Dreams? (voce tinha escrito essas duas musicas á uns 5 meses e nao via a hora de grava-las)
Jonny: Qual voce mais gosta?
Voce: Acho que...Perfect world! 
Jonny: Ok,enato vamos gravar essa! Primeiro vamos aquecer sua voz, passar a letra e eu vou te apresentar sua nova banda, ai depois agente grava.
Voce: Banda?? OMG haha *o* Ok! :)

Voce aquece sua voz e canta a letra bem rapidinho pra depois grava-la no estudio! Mas antes voce vai conhecer sua nova banda,eles eram super legais e animados e adoraram as suas musicas. Voces conversam um pouco pra se conhecerem e depois ja vao gravar a musica...
Perfect world fala sobre como seria seu mundo perfeito,voce passa a letra com eles e depois voces ja gravam! A musica fica otima e seu empresario diz que voces deviam soltar uma previa no youtube. Depois de voces criarem um twitter,facebook e conta no youtube voces ja começam a se divulgar e pra ajudar ja tem uma festa vindo por ai! 
Jonny diz que voce pode ir pra se apresentar para todos os famosos ja que essa festa vai bombar! Jonny ja tinha postado sua musica no youtube e indicado ela no twitter,facebook e  até no site do Itunes. Quando voces viram a musica ja tinha mais de 10.000 acessos e pessoas pedindo fotos e mais musicas suas,tudo isso em 30 minutos *O* Depois de ter ficado super feliz com isso,Jonny te da dinheiro e voce sai pra comprar sua roupa...voce foi em umas 10 lojas até achar o vestido P-E-R-F-E-I-T-O,nem tao curto e nem tao chamativo ou seja,perfeito:


Quando sao 8:30 Jonny manda uma limusine passar te pegar no hotel. Voce nunca tinha andado de limousine entao foi parecendo uma criança em parque de diversão,super feliz! Quando voce chega na festa fica parada uns 10 minutos no tapete vermelho posando para fotos,depois do seu lado aparece a pessoa mais esperada por voce,por todos e te diz

Pessoa: Oi! Nunca te vi por aqui,como voce chama?

Se tiver pelo menos 1 comentario posto a proxima parte hoje,senao posto amanha ou segunda! Espero que estejam gostando :)




Dreams come true

Voce é uma menina normal que mora em uma cidadezinha do Brasil! Voce tem 14 anos e esta no 9° ano,nao é a menina mais popular do colegio nem a mais ignorada,é apenas...normal. Há dois meses voce descobriu que seu maior sonho é virar uma atriz e cantora famosa e desde entao tem mandado videos seus cantando e atuando para todos os canais de TV que voce conhece e até para gravadoras,mas tudo aqui no Brasil,até que um dia voce decide arriscar e manda um video seu cantando para uma gravadora super famosa nos Estados Unidos. Voce vem esperando desde entao alguma resposta de alguma das gravadoras ou de algum lugar que voce mandou que esteja interessado,entao como nenhuma resposta surgiu voce decide desistir mas como voce é uma belieber e ouvi os conselhos do Justin decidiu mandar pela ultima vez um video seu cantando para outra gravadora dos EUA...
Varios dias se passaram e voce ainda nao tinha recebido nenhuma resposta...até que um dia voce tinha acabado de chegar da escola...

Voce: Mae,chegou alguma resposta sobre os videos?
Mãe: Sim!!! Aquela gravadora famosa dos EUA nos mandou um email de volta que esta mandando um empresario aqui em casa. Eles querem te contratar!
Voce: Serio mae?? AAAAAAAAAH!!! Nao acredito,depois de tanto tempo meu sonho vai virar realidade.

Depois de muita gritaria e felicidade o empresario chega na sua casa,sua mae nao sabia falar ingles entao voce que teve que traduzir tudo. A gravadora que te contratou é a Islando Record, e logo depois de voce assinar o contrato o empresario diz que voce precisa se mudar para os EUA,voce logo de cara topa! No finall do dia voce ja estava com as malas prontas,voce chamou todas as suas amigas para se despedir e depois elas te levaram no aeroposto onde seu mais novo empresario, Jonny Darvin, estava esperando por voce.

Voce: Mae eu vou sentir tanto sua falta,prometo que te ligo todos os dias! Eu te amo.
Mae: Eu tambem te amo meu amor! Se voce nao ligar eu ligo,vai com Deus.

Voce embarca no aviao e a unica coisa que consegue pensar é que sua vida nova acabou de começar e que a primeira coisa que voce vai querer fazer é conhecer seu maior idolo,sua inspiraçao...Justin Bieber!

Vou postar a proxima parte ainda hoje! Se voces estiverem gostando ou se tiverem alguma sujestao deixa nos comentarios :)

#ImagineBeliebers

OOOI! Vim aqui pra explicar como vai funcionar a fic,vou postar uma parte ou mais todos os dias,voces podem comentar, dar conselhos pra me ajudar a melhorar a fic e tudo. Como essa é minha primeira fic nao sei se vai ficar tao boa quanto alguma que eu conheço mas eu espero que voces gostem! Vou postar o primeiro capitulo hoje,a fic se chama "Dreams come True" e vai contar a historia de uma menina (voce) que consegue realizar seu sonho de ser famosa e ainda consegue conhecer seu maior idolo e ter uma historia de amor com ele...